Lauro de Freitas: Procon inicia fiscalização de produtos que compõem a ceia natalina

Na segunda-feira (7), o Procon Lauro de Freitas informou que através da “Operação Natal 2020” vai fiscalizar os produtos na prateleira que estão com um preço e no caixa com outro valor. Essa é uma das práticas enganosas que o Procon Municipal busca combater com a fiscalização de produtos da ceia natalina, comercializados em estabelecimentos de atacado e varejo de Lauro de Freitas.

O Procon vai atuar para garantir que os itens da ceia de natal sejam comercializados dentro do prazo de validade, como comentou Breno Mauro, diretor de fiscalização no Município: “A operação foi dividida em duas fases. Primeiro estamos fiscalizando os produtos alimentícios tradicionais da época e na próxima semana iniciamos a fiscalização dos presentes natalinos”, relatou.  

Com isso, os munícipes de Lauro de Freitas, ganham um forte aliado para fiscalizar e proibir as vendas casadas, além de respeitar as políticas de troca.

Caso precise efetuar denúncias e reclamações podem realizar através da LFTV, pelo seu whats app: (71)99970-7734, bem como ao Procon de Lauro de Freiras através do telefone (71) 3288-8919 ou por pelos e-mails (atendimentoprocon@laurodefreitas.ba.gov.br) e (denunciaprocon@laurodefreitas.ba.gov.br).  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram