Imagem da notícias

SJDHDS participa da 11° FEBAFES com palestra sobre o Programa de Aquisição de Alimentos, hoje - LFTV

9 de dezembro de 2020

Hoje, quarta-feira (9), a SJDHDS participa da 11ª Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária, através de uma palestra sobre o Programa de Aquisição de Alimentos. A apresentação virtual do PAA será conduzida pela superintendente de Inclusão e Segurança Alimentar da SJDHDS, Rose Pondé, a partir das 9h.

O objetivo da participação na maior feira da agricultura familiar do país é dar maior visibilidade às normativas, resultados e perspectivas do PAA em execução em 2020, bem como, as projeções para o próximo ano.

O evento é organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), por meio da Superintendência de Agricultura Familiar (Suaf) e a União das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Unicafes), e faz parte da estratégia do Governo do Estado de promover espaços de comercialização dos produtos da agricultura familiar.

A FEBAFES reúne redes de comercialização, cooperativas ou associações que representam o conjunto de empreendimentos, coletivos ou individuais, pertencentes à agricultura familiar, reforma agrária, Crédito Fundiário, povos e comunidades tradicionais e economia solidária presentes nos 27 Territórios de Identidade da Bahia.

Os internautas que acessarem a feira virtual contam também com uma Vila do Artesanato e Praça Virtual de Povos e Comunidades Tradicionais, com produtos para comercialização, além de uma inovação, o Espaço de Trilhas e Rotas Produtivas Virtuais, que apresentará a riqueza e diversidade do rural baiano.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV