Imagem da notícias

Presidente do Esporte Clube Ypiranga faz visita de cortesia à Sudesb - LFTV

11 de dezembro de 2020

Recém-eleito presidente do Esporte Clube Ypiranga para o triênio 2021-2023, Valdemar Filho esteve na manhã da quarta-feira (09) na Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego Renda e Esporte. Na oportunidade, foi recebido pelo diretor da autarquia e o chefe de gabinete, Vicente Neto e Diogo Rios, respectivamente. 

Na pauta do encontro, a ação coordenada pela Secretaria de Educação que irá garantir, no bairro de Vila Canária, duas escolas estaduais na área e a recuperação da infraestrutura esportiva do Centro de Treinamento Deputado Galdino Leite, sede do clube Ypiranga e cujo projeto da obra está sendo desenvolvido pela Sudesb. 

“Com 112 anos de história, o Esporte Clube Vitória é um patrimônio da Bahia e particularmente da nossa capital. Por isso, consideramos muito importante este estreitamento de relação entre o Governo e o clube de futebol. O que depender das possibilidades da Sudesb, temos todo interesse em ver mais este clube crescendo e conquistando espaço no futebol baiano e nacional ”, afirmou o diretor da autarquia esportiva, Vicente Neto.  

A chegada das escolas estaduais e recuperação do Centro de Treinamento enchem de brilho os olhos da direção do ECY. “São cerca de 1.500 garotos e garotas com idade para participar dos projetos sociais que estão nos planos da nossa próxima gestão”, disse Valdemar, eleito em setembro para comandar por mais uma nova gestão o clube que disputa o campeonato baiano pela Série B. 

Acompanhado do presidente do Conselho Deliberativo do ECY, Ney Campello, também recém-eleito para o próximo triênio, o dirigente afirmou estar entre as metas para 2021 a conquista de uma vaga na série A do Baianão.  

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV