Imagem da notícias

Contribuintes de Lauro de Freitas têm até o dia 18 para regularizar débitos com até 70% de desconto - LFTV

11 de dezembro de 2020

Contribuintes de Lauro de Freitas com dívidas inadimplentes têm até o dia 18 para garantir os benefícios do Programa de Regularização de Débitos Fiscais. O PRD disponibiliza descontos de até 70% sobre multas e juros de débitos de IPTU, ISS, TFF, além de outras taxas em atraso, que tenham ocorrido até 31 de dezembro do ano passado. 

A renegociação pode ser feita em uma das unidades do Banco de Serviços, localizadas no Empresarial Torres Business, Recreio Ipitanga, e na AR de Itinga, ou pela internet através do site. O atendimento está sendo realizado em horário reduzido, de 8h às 12h, devido às restrições implicadas pela pandemia. O agendamento pode ser feito pelo telefone (71) 3288.8900.

A condição especial de 70% de desconto sobre juros de mora e multas, e de infração, é válida, exclusivamente, para pagamento à vista. O contribuinte que optar pelo parcelamento terá condições de 10%, 30% e 50%. O prazo para pagamento da condição escolhida é de cinco dias corridos após a emissão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM).

Segundo Luiz Antonio, secretário da Fazenda, o PRD é um programa que beneficia todas as partes. “Esta é uma oportunidade que a gente tem que aproveitar. Eu recomendo procurar a Fazenda através do site ou diretamente nos Bancos de Serviços porque os benefícios são volumosos. É uma oportunidade de regularizar suas pendências, de evitar restrição cadastral, protesto, ações judiciais, e permitir ao município fazer mais pelo desenvolvimento de todos”, afirmou.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV