Lauro de Freitas: Prefeitura publica decreto exonerando cargos comissionados

Na segunda-feira (4), a Prefeitura de Lauro de Freitas publicou decreto exonerando todos os funcionários de cargos comissionados e funções gratificadas, mantendo, apenas, os servidores responsáveis pelas unidades de urgência e emergência e atendimento à Covid-19, incluindo os que atuam na fiscalização da pandemia.

A vereadora mais votada do município, Débora Regis, conhecida como Debinha, manifestou-se através de post nas redes sociais, onde escrever: “ABSURDO! em meio a pandemia do covid19, prefeita de Lauro de Freitas demite todos os pais e mães de família servidores públicos municipais!”

A vereadora tinha aliança com a atual gestão, mas, na eleição passada, houve uma ruptura. Decidindo apoiar Teobaldo Costa para prefeito.

Os secretários, estão com a posse marcada para amanhã, quarta-feira (6), às 15h. Cada um deles, devem apresentar um planejamento para a pasta à luz das propostas incluídas no Programa de Governo Participativo (PGP). Os novos titulares das pastas farão a transição e o seminário de planejamento nos dias 12 e 13. A partir daí cada secretário vai montar sua equipe para dar andamento à execução dos programas e projetos propostos.

Leia o Decreto Municipal na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram