TIM destaca qualidade e evolução da sua rede em nova campanha com IZA

Última produção do ano, desenvolvida pela HavasPlus, mostra o poder da cobertura 4G e 4.5G da operadora e o lançamento da tecnologia 5G DSS

Nunca a conectividade foi tão essencial quanto em 2020. E os clientes puderam contar com a rede da TIM. É o que mostra a última campanha do ano da operadora, que foi ao ar no último sábado (26). Na ação, desenvolvida pela HavasPlus, IZA destaca a qualidade e o alcance da cobertura 4G e 4.5G e anuncia o lançamento da rede 5G DSS, que estará disponível em 12 cidades brasileiras até março de 2021 (confira: https://youtu.be/7GgAQaREOnc )

Foi um ano difícil para todos, mas buscamos tornar as coisas mais leves com a nossa conectividade – principalmente – aproximando as pessoas. Trabalhamos muito para entregar sempre a melhor experiência para os clientes e, ao mesmo tempo, evoluir a nossa cobertura, alcançando mais cidades e agregando novas tecnologias. É o que mostramos nessa campanha. Nossos clientes podem sempre contar com a rede da TIM para imaginarem novas possibilidades”, explica Ana Paula Castello Brancodiretora de Advertising & Brand Management da TIM.

A campanha conta com um filme de 45” que será veiculado na TV e desdobramentos em mídia digital. As cenas com IZA foram gravadas na noite do Rio de Janeiro, no topo do prédio Santos Dumont. A cantora anda no rooftop, contemplando as luzes da metrópole. Ao pegar seu smartphone, um poderoso facho de luz ilumina a cidade e surge também em outros locais do Brasil. Ela reforça que a TIM tem a maior e melhor cobertura 4G no país e também tem uma rede 4.5G dez vezes mais rápida para oferecer a melhor experiência de navegação. A qualidade e alcance dos serviços da operadora são ilustrados por cenas de pessoas na rua, em estradas e em áreas diversas, com luzes que saem também dos seus aparelhos.

Em seguida, IZA conta que, agora, a TIM oferece o 5G DSS para os clientes viverem uma nova era de possibilidades. A operadora expandirá a tecnologia – ativada sobre as frequências atuais da rede 4G e que garante uma experiência que evoluirá com a chegada do 5G de verdade – para 12 cidades brasileiras, com lançamento em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba ainda em dezembro e Salvador, Fortaleza, Recife, Belém, Campinas, Santos e Florianópolis até março.

O filme se encerra destacando o compromisso da companhia de cobrir 100% do Brasil com a rede 4G até 2023. IZA conclui: Rede TIM. Pode contar”. A campanha é baseada em indicadores da empresa e no mais recente relatório da consultoria Opensignal, que apontou a TIM como operadora líder em disponibilidade de sinal 4G para seus clientes e com a melhor experiência de cobertura nessa tecnologia.

“Como tem sido, desde o início da pandemia, todas as produções apresentam sempre grandes desafios, como logística, segurança e execução. Ainda mais quando temos uma celebridade envolvida. Essa campanha fala da força e da abrangência da rede TIM, desde os investimentos para cobrir 100% do território nacional com o 4G até o novo 5G DSS. Esse conceito de alcance da rede é dramatizado por meio de fachos de luz que saem dos celulares das pessoas, começando com a IZA e passando pelo Brasil todo. A trilha sonora incorpora a assinatura musical da TIM, com suas cinco notas características espalhadas como tema durante o filme. Celebridade, pandemia e pós-produção em um projeto enorme. É disso que estamos falando aqui”, comenta Alexandre Vilela (Xã)CCO da HavasPlus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram