Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Vacinação continua nesta terça (2) para idosos com mais de 90 anos - LFTV

1 de fevereiro de 2021

Na terça-feira (2), A vacinação na cidade de Lauro de Freitas continuará. Desde hoje, segunda-feira (1), nesta segunda fase, por orientação do Ministério da Saúde, a vacinação será aplicada exclusivamente em idosos com mais de 90 anos. 

Inicialmente a programação era que todos os idosos de 90 anos seriam imunizados hoje (1) e amanhã seria iniciada a imunização dos moradores de 85 a 89 anos. No entanto, em função do número pequeno de doses recebidas, os idosos com menos de 90 devem aguardar a chegada de novas doses da vacina.

Os três drive thru que foram disponibilizados – no Colégio Pedro Paranhos em Portão, na Quadra da Escola 2 de julho, próximo a UPA da Itinga, e no Ginásio de Esportes do Aracuí – Rua dos Vereadores, Centro – funcionarão das 8h às 17h.

A equipe de saúde ainda, conseguiu que: os idosos com mais de 90 anos que tenham dificuldade de locomoção deverão ser vacinados em casa. Para tanto devem agendar pelo telefone 3369-9922 a visita da equipe itinerante da Secretaria Municipal de Saúde em sua residência.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV