Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Idosos com mais de 86 anos serão vacinados hoje, quinta-feira (11) - LFTV

11 de fevereiro de 2021

A cada dia que passa, o empenho da prefeitura de Lauro de Freitas e da equipe de saúde tem se tornado admirável para a vacinação no munícipio. A eficiência da prefeitura faz com que acerca de aproximadamente, a cada 02 dias, consiga vacinar pessoas de idade inferior.

Hoje, quinta-feira (11), a Prefeitura prova mais uma vez que está lutando para normalizar as coisas na cidade. Já foram vacinados cerca de 600 idosos acima de 87 anos contra Covid-19 e agora, conseguiu avançar para a vacinação de idosos com mais de 86 anos. A imunização desse público começou na semana passada, com a faixa etária acima de 90 anos e está sendo feito de forma escalonada por idade.

Com público alvo estimado pelo Ministério da Saúde em 9.178 pessoas nessa primeira fase da campanha de vacinação, Lauro de Freitas recebeu até agora 4.460 doses e já aplicou 3.969.

Para se vacinar é necessário comparecer a um dos três pontos de drive thru montados no Colégio Pedro Paranhos, em Portão, na Quadra da Escola 2 de julho, próximo a UPA de Itinga, e no Ginásio de Esportes do Aracuí – Rua dos Vereadores, Centro. É necessário apresentar Identidade com foto, cartão do SUS ou CPF e comprovante de residência. O atendimento é realizado das 8h às 16h.

Para a vacinação dos idosos acamados é necessário fazer um agendamento através do telefone 3369-9922 e a equipe da Prefeitura faz a imunização em casa.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV