No final do jogo Goiás empata com o Bahia

Neste sábado (6), o tricolor de aço não esperava um jogo tranquilo, mas será que esperava com tantas emoções?

Um jogo com destaque para o goleiro do Bahia que falhava e acertava, a zaga que se perdia, o Ex-atacante do Tricolor, vulgo Fernandão e a briga para fugir do rebaixamento, não poderia ser diferente.

Logo aos 18 minutos do 1° tempo, o goleiro do Bahia consegue pegar o pênalti, mas no rebote, o tal do Fernandão, que como sempre não desiste, estava preparado para se redimir e empurrar a bola para dentro. 1 a 0 para o Goiás.

Com isso, a torcida tricolor se calou e se preocupou com o rebaixamento, mas aos 25′ estava la, a estrela tricolor, Gilberto, para deixar tudo igual. E o Bahia, começa a correr atrás do prejuízo, ainda no 1° Tempo, já no finalzinho, aos 47′, mais uma chance para o Bahia e Gabriel Novaes não desperdiçou. 2 a 1 para o Bahia.

O problema de virar o jogo é achar que ele está morto. Logo no comecinho do 2° Tempo, aos 3”, Vinicius do Goiás, não perdoou e deixou tudo igual. Ai o jogo esquentou e como todo mundo tava correndo da terrível zona, não era para menos.

A estrela e o mando de campo do Bahia, mais uma vez, demonstrou que o time era digno de ganhar aquele jogo. Anderson tava fazendo milagre e aos 33”, Alesson, na Raça, como a história do Bahia gosta, colocou mais uma vez o tricolor a frente. 3 a 2 para o Bahia.

O PIOR INIMIGO É AQUELE QUE ESTÁ AO SEU LADO!! Hoje o Bahia percebeu o quanto esse ditado é verdadeiro. No final do jogo, o ex-tricolor, não perdoou. O tempo normal já tinha esgotado. Os acréscimos foram a 6 minutos e la, faltando apenas 2 minutos para acabar o acréscimo estava o fantasma do Bahia, o tal do Fernandão. O craque empatou o jogo e ainda foi reclamar com o juiz querendo mais tempo para virar. E assim, o teste pra cardíaco continua no coração dos tricolores, na luta para fugir do rebaixamento.

Com o resultado, o Bahia chegou a 37 pontos, empatado com o Vasco, mas a frente por ter 1 Triunfo a mais. Amanhã é dia da Nação Tricolor secar o Vasco e, se possível, não esquecer do Fortaleza e do Sport também.

O Goiás chegou a 33 pontos e continua na Briga para não ser rebaixado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram