Imagem da notícias

No final do jogo Goiás empata com o Bahia - LFTV

7 de fevereiro de 2021

Neste sábado (6), o tricolor de aço não esperava um jogo tranquilo, mas será que esperava com tantas emoções?

Um jogo com destaque para o goleiro do Bahia que falhava e acertava, a zaga que se perdia, o Ex-atacante do Tricolor, vulgo Fernandão e a briga para fugir do rebaixamento, não poderia ser diferente.

Logo aos 18 minutos do 1° tempo, o goleiro do Bahia consegue pegar o pênalti, mas no rebote, o tal do Fernandão, que como sempre não desiste, estava preparado para se redimir e empurrar a bola para dentro. 1 a 0 para o Goiás.

Com isso, a torcida tricolor se calou e se preocupou com o rebaixamento, mas aos 25′ estava la, a estrela tricolor, Gilberto, para deixar tudo igual. E o Bahia, começa a correr atrás do prejuízo, ainda no 1° Tempo, já no finalzinho, aos 47′, mais uma chance para o Bahia e Gabriel Novaes não desperdiçou. 2 a 1 para o Bahia.

O problema de virar o jogo é achar que ele está morto. Logo no comecinho do 2° Tempo, aos 3”, Vinicius do Goiás, não perdoou e deixou tudo igual. Ai o jogo esquentou e como todo mundo tava correndo da terrível zona, não era para menos.

A estrela e o mando de campo do Bahia, mais uma vez, demonstrou que o time era digno de ganhar aquele jogo. Anderson tava fazendo milagre e aos 33”, Alesson, na Raça, como a história do Bahia gosta, colocou mais uma vez o tricolor a frente. 3 a 2 para o Bahia.

O PIOR INIMIGO É AQUELE QUE ESTÁ AO SEU LADO!! Hoje o Bahia percebeu o quanto esse ditado é verdadeiro. No final do jogo, o ex-tricolor, não perdoou. O tempo normal já tinha esgotado. Os acréscimos foram a 6 minutos e la, faltando apenas 2 minutos para acabar o acréscimo estava o fantasma do Bahia, o tal do Fernandão. O craque empatou o jogo e ainda foi reclamar com o juiz querendo mais tempo para virar. E assim, o teste pra cardíaco continua no coração dos tricolores, na luta para fugir do rebaixamento.

Com o resultado, o Bahia chegou a 37 pontos, empatado com o Vasco, mas a frente por ter 1 Triunfo a mais. Amanhã é dia da Nação Tricolor secar o Vasco e, se possível, não esquecer do Fortaleza e do Sport também.

O Goiás chegou a 33 pontos e continua na Briga para não ser rebaixado.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV