Imagem da notícias

Trio envolvido em sequestro é preso poucas horas após o crime - LFTV

26 de fevereiro de 2021

Quadrilha presa pela 12ª DT/Itapuã sequestrou sargento PM e roubou dinheiro, armas e celulares da casa da vítima 

Na sexta-feira (26), Poucas horas depois de sequestrarem um policial militar da reserva e roubarem a casa da vítima, três criminosos foram capturados por equipes da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã). O grupo, capturado no final da tarde de ontem, havia subtraído duas pistolas, R$ 16 mil em dinheiro e celulares da casa do militar, em Praia do Flamengo, na manhã do mesmo dia. 

O delegado Nilton Tormes, titular da DT/Itapuã, informou que a equipe da unidade identificou a mentora intelectual do crime, de 29 anos, que foi a primeira a ser presa e delatou os comparsas. Um dos assaltantes, de 24 anos, é namorado da mulher e a polícia recuperou parte do dinheiro roubado e seis celulares na casa dele, no Parque São Paulo. 

O segundo envolvido foi preso minutos depois, numa barbearia. O terceiro executor do sequestro já está identificado e sendo procurado pela polícia. O trio foi autuado em flagrante e teve as prisões preventivas solicitadas à Justiça pelo delegado Nilton Tormes. 

O delegado atribuiu a celeridade na resolução do caso ao trabalho conjunto com a equipe da 27ª DT/Itinga. O caso havia sido registrado inicialmente na DT de Itinga, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e a vítima foi ouvida pela delegada Elaine Laranjeira. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV