Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Prefeitura começa entrega dos kits alimentação pelas creches nesta segunda-feira (19) - LFTV

19 de abril de 2021

Na data de hoje, segunda-feira (19), Famílias de crianças matriculadas nas creches da rede municipal de Lauro de Freitas serão as primeiras a receberem os kits alimentação. Ao todo, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), entregará 3.574 kits para esse grupo de estudantes, em dois dias. 

O primeiro grupo de famílias deverá buscar os kits na segunda-feira (19), em dois turnos, nas unidades de ensino dos bairros Areia Branca e Vida Nova. Enquanto o segundo grupo será contemplado na terça-feira (20), também em dois turnos, no Centro, Portão e Itinga. 

Na segunda pela manhã, em Areia Branca, a entrega será feita nas unidades CEI Areia Branca, Modelo Educativo, Novo Tempo, Floripes Farias e Favo de Mel. À tarde, nos locais Irmã Sheila, Djalma Ramos, Mãe Maria, Nossa Senhora das Graças, Rotary Quingoma e Príncipe da Paz. 

Na terça-feira (20), a distribuição será feira pela manhã no Centro, nas unidades Casulo Vovó Ana, Novo Mundo, Espaço Kids, Infância Feliz e Creche Vilas. Também de manhã, em Itinga, na Cidade Nova, Creche Santa Rita, Paulo Jackson, Ismael Ornelas, Porto Feliz, Maria Ferreira, São Vicente de Paula e Amigos de Deus. 

No turno da tarde, a entrega dos kits será feita em Portão, nas unidades de ensino Centro Social Urbano, Ana Montenegro, Aurora Magalhães e Todas as Cores. O calendário de distribuição é definido pelos gestores de cada unidade escolar. 

“Entendemos que o momento é complicado, mas é preciso um pouco de paciência nessa retomada. Importa para a SEMED garantir a distribuição com toda segurança, preservando assim a saúde e a vida de todas e todos”, afirmou a titular da SEMED, secretária Vânia Galvão. 

A Prefeitura de Lauro de Freitas voltará a distribuir os kits alimentação a todos os 28 mil estudantes da rede municipal de ensino, começando nessa segunda-feira (19), mesmo com aulas remotas.

Na primeira etapa de distribuição, executada pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED), de março a dezembro de 2020, foram entregues 224 mil kits, mesmo que na família houvesse mais de um estudante matriculado na rede municipal. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV