Imagem da notícias

Justiça: Operação do DEPOM na RMS cumpre mandado de soldado por homicídio - LFTV

29 de abril de 2021

Arma, munições, carregadores e um coldre foram apreendidos com o PM. Um homem também foi preso em flagrante

Na última terça-feira (28), Foi deflagrada uma operação pelo Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), que cumpriu um mandado por homicídio de um soldado da Polícia Militar e flagrou um homem com 13 munições de calibre 12, quatro rádios comunicadores e um tablet.  

O PM, que teve a prisão preventiva decretada pela 1a Vara Crime da Comarca de Simões Filho, foi localizado no bairro Pitanguinha, naquele município. Uma pistola ponto 380 com uma munição deflagrada, 33 munições do mesmo calibre e uma de .40, intactas, além de quatro cápsulas de 38, três carregadores, um coldre e dois celulares foram apreendidos com o soldado.  

De acordo com coordenador da Região Metropolitana de Salvador (RMS), do Depom, delegado Guilherme Machado, o PM é suspeito de participar da morte de Daniel Machado Braga, ocorrida no dia 24 de março, em Pitanguinha. 

A operação, denominada de Depom Forte, também cumpriu um mandado de busca e apreensão em Camaçari. O alvo não foi localizado, mas na casa dele a polícia apreendeu maconha e embalagens para acondicionar drogas. O homem é investigado por tráfico e homicídios, naquela região.  

FLAGRANTE

O homem preso em Simões Filho confessou que recebia R$ 100 para guardar o material apreendido com ele. “Esse flagrante ocorreu, durante diligência para tentar cumprir mais um mandado de prisão. Nosso alvo é investigado por homicídios e suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro Palmares”, explicou o titular da 22a DT/Simões Filho, delegado Leandro Acácio.  

Policiais do Depom, das Delegacias Territoriais de Camaçari e Simões Filho, da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil e da Corregedoria da PM participaram da operação.  

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV