Imagem da notícias

Assaí promove concurso de declarações de amor para o Dia das Mães - LFTV

29 de abril de 2021

“Mães Assaí”, os clientes que declararem o seu amor por suas mães em um vídeo de até 60 segundos, e o compartilharem em seu perfil pessoal do Instagram com a hashtag #DiadasMãesAssaí, irão concorrer a cartões presentes de R$ 1.000 que poderão ser usados em qualquer uma das 185 lojas da rede

O período de participação é válido de 26/4 a 2/5 para perfis abertos do Instagram e de todo o país. O vídeo também precisa ser postado no feed de arquivos e não serão consideradas participações compartilhadas por stories. A partir do dia 5/5, as seis declarações mais especiais serão selecionadas pelo Assaí, com base no regulamento da campanha, e repostadas no perfil oficial da marca em três batalhas abertas para a votação dos seguidores da rede.

Os três vencedores ganharão os cartões presentes para aproveitarem em compras com um amplo sortimento de produtos e os preços mais competitivos do mercado para agradarem em cheio as mamães.  Além disso, também terão contribuído com a criação de uma corrente afetiva para fortalecer o otimismo dentro de uma grande homenagem do Assaí para a data. 

Sobre o Assaí Atacadista  

O Assaí é empresa de atacarejo que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, é a empresa de cash&carry que cresce mais rápido no Brasil e está presente nas cinco regiões do País com 185 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal).

É um dos dez maiores empregadores do país com mais de 50 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV