Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Trabalho, emprego, esporte e segurança pública serão temas discutidos na quarta audiência do PPA, nesta terça (29) - LFTV

29 de junho de 2021

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas promove, nesta terça-feira (29), a quarta e última audiência para definir as diretrizes do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025. Com o objetivo de ouvir a população, a reunião mais uma vez será realizada de forma virtual por causa da pandemia, no canal do YouTube da gestão municipal, com o link para participação disponível no site (www.laurodefreitas.ba.gov.br), a partir das 17h30.

A reunião virtual discutirá ações na área de trabalho, emprego, renda, esporte, lazer e segurança pública, e conta com a participação de representantes da gestão municipal e dos munícipes, que podem e devem enviar sugestões de melhorias, projetos ou demais ações a serem realizadas pelo poder público nos bairros onde residem. Basta encaminhar sugestões no site da Prefeitura, após preencher o formulário disponível no banner no lado direito da página.

O cidadão pode escolher até três áreas para indicar as solicitações, a exemplo de trabalho e renda; saúde; educação; segurança; esporte e lazer; políticas afirmativas; cultura, tradição e identidade; desenvolvimento urbano; políticas para as mulheres; meio ambiente e sustentabilidade; inovação, ciência e tecnologia; saneamento básico; trânsito e transporte; entre outras.

Já foram realizadas três escutas populares que vão ajudar na construção do PPA 2022-2025 neste mês de junho. O primeiro encontro virtual, dia 8 de junho, teve como principais demandas apresentadas o aumento no número de creches e de unidades habitacionais populares. A segunda, realizada no dia 15, recebeu demandas nas áreas de limpeza urbana, transporte e saneamento. A terceira ocorreu no último dia 22 e tratou de cultura, turismo, políticas afirmativas, juventude e mulher. A devolutiva da formulação do Plano Plurianual será realizada no dia 10 de julho.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV