Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Operação Controle Zoonoses atua em Vilas do Atlântico - LFTV

13 de julho de 2021

Na tarde desta terça-feira (13), aproximadamente as 15 horas, a Secretária de Saúde após ser informada pela Secretária de Serviços Públicos da cidade de Lauro de Freitas, realizou atuação na região de Vilas do Atlântico.

A atuação foi realizada mais precisamente na Avenida Praia de Copacabana, ao lado do Vilas Tenis Clube, após a SESP observar que em uma das arvores que realizava o serviço de poda havia uma Colmeia de tamanho considerável.

A colmeia levava perigo aos moradores da região, bem como a muitos atletas, tendo em vista que aquela área é utilizada para a realização de corridas e caminhadas na localidade.

A atuação foi realizada pela Equipe de Sinantrópicos, com a presença de Fabiana Ramalho, Adriano Santana e Joseandro Gomes, todos Agentes de anemias e técnicos zoonoses ligados a Secretária de Saúde Municipal e com atuação no Centro de controle Zooneses.

” A retirada tem o intuito de cuidar da vida das pessoas, tendo em vista que é uma via muito movimentada por carros, moradores e de extrema importância para atletas que fazem caminhada na região. O trabalho tem o intuito ainda de resguardar a vida dos animais (Abelhas), tentando resguardar o máximo a colmeia na remoção.” – Disse Fabiana Ramalho.

A operação de continua até o presente momento, onde ja encontram-se pessoas realizando caminhadas e inclusive, com auxilio de uma empresa de treinamento para caminhada e corrida presente na região.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV