Imagem da notícias

Bahia: ACM Neto se reúne com Kátia Oliveira e lideranças do município de Fátima - LFTV

27 de julho de 2021

A deputada estadual Kátia Oliveira (MDB) se reuniu nesta segunda-feira (27) com o presidente nacional do Democratas, ACM Neto, e com lideranças do município de Fátima, localizado no Agreste Baiano. No encontro, discutiram sobre os problemas e desafios para a região. 

“Nos reunimos com ACM Neto, próximo governador da Bahia, para unirmos forças em prol de soluções que levem desenvolvimento no setor agrícola e maior atenção social àqueles que mais precisam, inclusive com projetos voltados para o empreendedorismo feminino na cidade e região”, afirmou a deputada. 

Participaram do encontro o vereador Pedro Ivo, o Pastor Navarro, os suplentes de vereadores Luiz Carlos do Caruaru e Dilsinho de Zelitão, além de Nego de Orlando e outras lideranças da cidade. 

Para Kátia Oliveira, ACM Neto é hoje o melhor nome para a disputa pelo governo. “Fez uma gestão em Salvador que se tornou exemplo para a Bahia e para o Brasil, e agora está construindo um projeto para o nosso estado, dialogando com diversas frentes. Com Neto, a Bahia pode voltar a sonhar voos maiores”, disse.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV