Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Após chegada de novas doses, Prefeitura retoma vacinação de pessoas com 38 anos nesta quarta-feira (28) - LFTV

28 de julho de 2021

A vacinação da primeira dose contra a COVID-19 de pessoas com 38 anos ou mais será retomada pela Prefeitura de Lauro de Freitas nesta quarta-feira (28). A aplicação de vacinas havia sido interrompida por falta de doses disponíveis e será iniciada após o recebimento, na tarde desta terça-feira (27), de 1.780 doses do imunizante Coronavac.

O público com 38 anos ou mais deverá comparecer a um dos dois drives-thru de vacinação montados pela Prefeitura na Quadra da Escola 2 de Julho (Itinga) ou no Ginásio de Esportes do Aracui (Rua dos Vereadores), das 8h às 13h, portando documento oficial de identificação com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SESA), o município deve receber ainda esta semana novas doses dos imunizantes Oxford/Astrazeneca e Pfizer que deverão ser utilizadas para aplicação de primeira e segunda dose. A aplicação de segunda dose em Lauro de Freitas segue interrompida até a chegada de novas doses.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV