Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Prefeitura dá sequência à vacinação contra a Covid-19 para grávidas e puérperas nesta sexta-feira (30) - LFTV

29 de julho de 2021

Nesta sexta-feira (30), Lauro de Freitas dará sequência a vacinação das grávidas e puérperas (mulheres que deram à luz até 45 dias) que realizaram o cadastro através do site oficial da Prefeitura. A aplicação das doses terá início às 8h e seguirá até 12h, no drive da Unime, localizado na Avenida Luiz Tarquínio, no Centro da cidade.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Augusto César Pereira, a retomada da vacinação deste público é possível graças ao envio dos imunizantes adequados e liberados pelos órgãos reguladores.

Para receber a dose, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF ou cartão SUS. “É obrigatório a apresentação do laudo médico atualizado, cópia e original, atestando a liberação da dose”, acrescentou o secretário.

Segunda dose antecipada

A segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca para pessoas com o aprazamento marcado para até dia 04 de agosto foi antecipada e também será aplicada nesta sexta-feira (30) nos drives do Terminal Rodoviário de Portão, Quadra do Colégio Municipal 2 de Julho na Itinga, Ginásio de Esportes do Aracuí e Escola Municipal Esfinge em Areia Branca.

A aplicação dos imunizantes acontece das 8h às 16h. Para receber a segunda dose, que completa o esquema vacinal, é necessário apresentar documento de identificação com foto e cartão de vacinação com a data registrada da primeira dose.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV