Extra lança campanha “Põe na Lista” com base no comportamento dos clientes

Salvador, agosto de 2021 – Motivo é o que não falta para os brasileiros buscarem os melhores preços e as melhores condições de pagamento para o abastecimento do lar. Após mais um ano de pandemia, os consumidores passaram por mudanças de hábitos tanto na forma de realizarem suas compras, como na escolha dos itens que entram na lista de compras. Para se adaptar a esta nova realidade, cada família tem uma lista diferente, mas o Extra, marca democrática que ouve seus consumidores, consegue atender necessidades e expectativas, que fazem parte da lista de todos. Por isso, a rede lança a campanha “Põe na Lista e Vem pro Extra”, que dá luz aos atributos que somente o Extra Hiper oferece para os clientes, como comodidade, economia e segurança.

Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha estreou nesta segunda-feira, 16, colocando os clientes como protagonistas da mensagem, aproximando o Extra ainda mais do seu consumidor ao mostrar que entende sua jornada de compra e por isso oferece uma gama maior de benefícios para seus clientes, como melhores ofertas, os preços mais baixos, a oportunidade de comprar itens com preço de atacado, a melhor qualidade e variedade de produtos e as melhores formas de pagamento, tudo em um único lugar. Além de filmes para TV aberta e fechada, o projeto de comunicação conta com uma linha para o digital e materiais de ponto de venda.  

“Com a campanha “Põe na Lista e Vem pro Extra”, queremos reforçar a proposta de valor do Extra Hiper e destacar ainda mais a nossa parceria com os clientes. A ideia é aumentar o conhecimento dos brasileiros sobre os diversos benefícios que a marca oferece de uma forma organizada, destacando preço de atacado todo dia, ofertas, inclusive ofertas personalizadas no app Clube Extra, e muito mais: qualidade, variedade, atendimento, condições de pagamento e a possibilidade de resolver tudo em um só lugar – do café da manhã, almoço, jantar e até tudo o que precisa para a sua casa”, diz Fabiana Mareuse, gerente de Marketing do Extra. 

“O brasileiro está preocupado em economizar sem abrir mão da variedade de produtos e do conforto que um hipermercado oferece. O Extra se movimenta mais uma vez para acompanhar as necessidades e os desejos de seus clientes. Já está na cultura do consumidor fazer lista para ir ao mercado. Agora, é o Extra Hiper que não pode faltar na lista do consumidor na hora de fazer compras”, explica Fabio Brito, Diretor de Atendimento e Negócios da Leo Burnett TM. 

Sobre o Extra 

O Extra, rede controlada pelo GPA, maior varejista alimentar da América do Sul, atua em mais de 690 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 31 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

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