Em rodada agitada da Copa do Brasil, Flamengo goleia o Grêmio no sul e São Paulo empata em casa com o Fortaleza

Flamengo vai a Arena do Grêmio e goleia o time de Felipão, com um a menos, por 4 a 0 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já o São Paulo, sofreu o empate nos acréscimos para o Fortaleza no Morumbi.

Na volta de Renato Gaúcho ao Rio Grande do Sul, o Flamengo aplicou mais uma goelada e garantiu uma ótima vantagem para o jogo de volta. Com um a menos desde o final do primeiro tempo (Isla foi expulso), não foi um problema para o time de Renato se impor ao Grêmio de Felipão. Bruno Viana abriu o placar no inicio do segundo tempo, Michael ampliou, Rodinei marcou nos acréscimos e Vitinho fechou a contagem, de pênalti, no ultimo lance do jogo.

Já o São Paulo apenas empatou com o Fortaleza, após abrir 2 gols de vantagem. O time de Juan Vojvoda foi guerreiro e buscou o empate no fim , para levar uma boa vantagem para o jogo de volta no Castelão. Vale destacar também, mais uma falha do goleiro Tiago Volpi, no primeiro gol do Fortaleza. O goleiro do tricolor paulista vem sendo alvo de criticas por parte da torcida são paulina, por suas falhas recorrentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram