Imagem da notícias

Em rodada agitada da Copa do Brasil, Flamengo goleia o Grêmio no sul e São Paulo empata em casa com o Fortaleza - LFTV

26 de agosto de 2021

Flamengo vai a Arena do Grêmio e goleia o time de Felipão, com um a menos, por 4 a 0 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Já o São Paulo, sofreu o empate nos acréscimos para o Fortaleza no Morumbi.

Na volta de Renato Gaúcho ao Rio Grande do Sul, o Flamengo aplicou mais uma goelada e garantiu uma ótima vantagem para o jogo de volta. Com um a menos desde o final do primeiro tempo (Isla foi expulso), não foi um problema para o time de Renato se impor ao Grêmio de Felipão. Bruno Viana abriu o placar no inicio do segundo tempo, Michael ampliou, Rodinei marcou nos acréscimos e Vitinho fechou a contagem, de pênalti, no ultimo lance do jogo.

Já o São Paulo apenas empatou com o Fortaleza, após abrir 2 gols de vantagem. O time de Juan Vojvoda foi guerreiro e buscou o empate no fim , para levar uma boa vantagem para o jogo de volta no Castelão. Vale destacar também, mais uma falha do goleiro Tiago Volpi, no primeiro gol do Fortaleza. O goleiro do tricolor paulista vem sendo alvo de criticas por parte da torcida são paulina, por suas falhas recorrentes.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV