Imagem da notícias

Política: Rota da Mudança já reúne mais de 400 sugestões de jovens para o candidato a Governador ACM Neto - LFTV

1 de setembro de 2021

Neste final de semana, o projeto foi realizado na região sisaleira, nos municípios de Valente, Conceição do Coité e Riachão do Jacuípe

Desenvolvimento pela Juventude Democratas, o projeto Rota da Mudança já reuniu mais de 400 sugestões feitas por jovens para o estado para serem entregues ao presidente nacional do partido, ACM Neto. Neste final de semana, a Rota esteve na região do Sisal e passou pelos municípios de Valente, Conceição do Coité e Riachão do Jacuípe e contou com a presença de jovens de todo o território.

Participaram dos encontros o vice-prefeito de Conceição Coité, Renato Souza; o prefeito e vice de Valente, Ubaldino Amaral e Zé de Zeli, respectivamente; e o prefeito e vice de Riachão do Jacuípe, Carlinhos Matos e Felipe Sales, nesta ordem. A Rota da Mudança começou no mês passado pela Região Metropolitana de Salvador. A próxima edição vai ocorrer em setembro, na região Sul do estado.

Lucas Moreno, Presidente da Juventude do Democratas na Bahia

“Já temos mais de 400 sugestões feitas por jovens da Bahia. Vamos reunir e compilar todo esse material para ser entregue a ACM Neto no ano que vem, de forma que essa colaboração possa estar no projeto que nós queremos para a Bahia, com a liderança dele”, afirmou Lucas Moreno, presidente da Juventude Democratas no estado.

Em mensagem para os participantes da edição da região sisaleira, ACM Neto afirmou que a Rota da Mudança tem mostrado “que nós temos um projeto de renovação para o nosso estado e de construção de um futuro bem melhor para a nossa Bahia”. “Conto com vocês, com suas opiniões, sugestões e, acima de tudo, com sua energia, força de vontade, capacidade de trabalho e a grande mobilização da Juventude do Democratas”, disse.

Lucas Moreno ressaltou que a Rota da Mudança vai passar por todas as regiões do estado. “A juventude da Bahia não se sente participante desse projeto que está governando a Bahia. Por isso não vamos a todas as regiões do estado levar esta mensagem de que Neto quer a nossa participação ativa e de que teremos um projeto sólido para a juventude”, ressaltou.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV