Imagem da notícias

Justiça: A OAB Lauro de Freitas realizará inauguração da sede própria dia 17 - LFTV

8 de setembro de 2021

Em meio ao caos para a advocacia, existe uma luz

Na sexta-feira (17), a Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Lauro de Freitas, comandada pelo seu Presidente Angelo Ramos Pereira, traz a nova e esperada subseção do Município.

A OAB sempre tem lutado por direitos iguais e pelo respeito aos advogado, por este motivo, a sede é fundamental para o munícipio, pois torna-se o respaldo do crescimento da advocacia no município.

” É com imensa satisfação que a Diretoria da OAB – Subseção de Lauro de Freitas, convida à todos os Advogados e Advogadas da Comarca, para a inauguração da nossa Sede própria, no próximo dia 17/9, às 17H, no endereço mencionado. Nossa Sede representa um marco histórico para a Comarca e Subseção de Lauro de Freitas, porque lá será a verdadeira casa dos que lutam pela Justiça e defesa da sociedade. Contaremos com uma estrutura que proporcionará a todos os advogados(as), conforto, bem estar, e meios gratuitos para o exercício profissional. Não tenho palavras pra agradecer a todos que de alguma forma colaboraram para a realização desse sonho.” – Ângelo Ramos – Presidente da Subseção.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV