Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Vacina é aplicada em adolescentes com comorbidades nesta quinta-feira (09) - LFTV

8 de setembro de 2021

Adolescentes com idade entre 12 a 17 anos com algum tipo de comorbidade e que realizaram o cadastro no site da Prefeitura serão vacinados com a primeira dose contra a Covid-19 em Lauro de Freitas, nesta quinta-feira (09). A aplicação será realizada a partir das 12h e seguirá até às 16h no drive da faculdade Unime.

Para ser vacinado, os menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais. “Além da documentação necessária (RG, CPF, comprovante de residência e cartão SUS), é necessário apresentar relatório médico (cópia e original)”, explicou o secretário da Saúde, Augusto César Pereira.

Na última sexta-feira (03), Lauro de Freitas aplicou 176 doses de vacina nesse público.

Segunda dose

Nesta quinta-feira (09), o município também retoma a aplicação da segunda dose. A estratégia separou os locais de vacinação de acordo com os imunizantes. Pessoas imunizadas com a primeira dose da Coronavac com o aprazamento da dose de reforço marcado para até 11/09, devem se dirigir ao Terminal Rodoviário de Portão, das 8h às 16h, munidos de documentação oficial com foto e o cartão de vacinação.

Para os vacinados com a primeira dose com a Pfizer com a data da dose de reforço marcada para até 15/09, a aplicação acontecerá nos drives do Ginásio de Esportes do Aracuí e Colégio Dois de Julho, na Itinga, das 8h às 16h. Já para quem iniciou o ciclo de vacinação com a Astrazeneca e tem o aprazamento marcado para até dia 15/09 a vacinação da segunda dose acontece na Unime com horário diferenciado, das 8h às 12h.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV