Imagem da notícias

Bahia: Conferência regional do Governo do Estado e Receita Federal discute incentivo aos fundos de direitos - LFTV

16 de setembro de 2021

Nos próximos dias 16 e 17 de setembro, a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), a Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC), a Receita Federal do Brasil na 5ª Região Fiscal (BA e SE) e o Conselho Estadual da Criança e do Adolescente (CECA-BA), realizarão uma conferência regional de incentivo aos fundos de direitos: criação, regularização e boas práticas. O encontro virtual acontece das 14h30 às 17h e será transmitido pelo canal do Youtube da Sec (EducaçãoBahia1).

O evento tem o objetivo de promover um espaço virtual de compartilhamento de informações e de trocas de ideias sobre os fundos de direitos, que será apresentado com o propósito de orientar sobre a captação de recursos do imposto de renda para os fundos; apresentar boas práticas de outros fundos de direitos no Brasil; transparência e divulgação; ajudar as prefeituras na criação e regularização.


Participarão profissionais especialistas e atores do setor público que atuam na área, além de palestras expositivas com linguagem simples e caráter prático, e um momento para perguntas e comentários.


O evento é voltado às equipes dos Conselhos de Direitos, dirigentes de Organizações da Sociedade Civil (OSC), alunos e professores da Rede NAF (Núcleos de Apoio Contábil e Fiscal), estudantes do curso de ciências contábeis, contadores e a todos aqueles que estiverem interessados nos temas apresentados no evento.


SERVIÇO

O quê? Conferência Regional de incentivo aos fundos de direitos: criação, regularização e boas práticas;

Quando? 16 a 17 de setembro de 2021, das 14h30 às 17h;

Onde? Youtube da Sec (EducaçãoBahia1).

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV