Imagem da notícias

Feira de Santana: Município terá novo Complexo Policial Investigador Bandeira Jomafa - LFTV

16 de setembro de 2021

Cerca de R$ 8,4 milhões estão sendo investidos pelo Governo do Estado na reforma e requalificação do equipamento

Dentro dos novos padrões visuais e de atendimento, Feira de Santana terá um novo Complexo Policial, com as instalações de unidades especializadas e uma territorial totalmente reformadas e requalificadas. O investimento de R$ 8,4 milhões irá beneficiar 350 mil habitantes da região e foi anunciado pelo governador Rui Costa, em uma cerimônia que contou com a presença da Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito e demais autoridades, em Feira de Santana, na quarta-feira (15).  

Com a obra, a 1ª Delegacia Territorial (DT), a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) terão novas instalações na mesma estrutura, com elevadores e rampas de acessibilidade, além de auditórios e outros espaços preparados para oferecer mais conforto e segurança aos servidores e à população.  

A Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito avaliou a iniciativa. “Representa uma vitória muito grande não só para os nossos servidores, que terão uma nova estrutura para desenvolverem suas atividades, como também para a população, que terá mais um local mais confortável quando buscarem os serviços da Polícia Civil. Estamos, em paralelo, aperfeiçoando nossos conhecimentos para acompanhar as demandas da sociedade”, avaliou.   

A licitação está em processo de conclusão e, após a assinatura da ordem de serviço, as obras serão iniciadas. Provisoriamente, o Complexo Policial funcionará em um imóvel localizado na Avenida Maria Quitéria, com mais de 300 metros quadrados, até a entrega do novo equipamento.  

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV