Feira de Santana: Município terá novo Complexo Policial Investigador Bandeira Jomafa

Cerca de R$ 8,4 milhões estão sendo investidos pelo Governo do Estado na reforma e requalificação do equipamento

Dentro dos novos padrões visuais e de atendimento, Feira de Santana terá um novo Complexo Policial, com as instalações de unidades especializadas e uma territorial totalmente reformadas e requalificadas. O investimento de R$ 8,4 milhões irá beneficiar 350 mil habitantes da região e foi anunciado pelo governador Rui Costa, em uma cerimônia que contou com a presença da Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito e demais autoridades, em Feira de Santana, na quarta-feira (15).  

Com a obra, a 1ª Delegacia Territorial (DT), a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) terão novas instalações na mesma estrutura, com elevadores e rampas de acessibilidade, além de auditórios e outros espaços preparados para oferecer mais conforto e segurança aos servidores e à população.  

A Delegada-Geral Heloísa Campos de Brito avaliou a iniciativa. “Representa uma vitória muito grande não só para os nossos servidores, que terão uma nova estrutura para desenvolverem suas atividades, como também para a população, que terá mais um local mais confortável quando buscarem os serviços da Polícia Civil. Estamos, em paralelo, aperfeiçoando nossos conhecimentos para acompanhar as demandas da sociedade”, avaliou.   

A licitação está em processo de conclusão e, após a assinatura da ordem de serviço, as obras serão iniciadas. Provisoriamente, o Complexo Policial funcionará em um imóvel localizado na Avenida Maria Quitéria, com mais de 300 metros quadrados, até a entrega do novo equipamento.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram