Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Beneficiários do Bolsa Aluguel devem atualizar o CadÚnico - LFTV

22 de outubro de 2021

Beneficiários do Bolsa Aluguel de Lauro de Freitas devem atualizar dados no CadÚnico.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (Semdesc), a atualização será realizada por chamada na ordem alfabética. Para esta sexta-feira (22) devem comparecer na Central do Cadastro Único e Bolsa Família, localizada na Estrada do Coco (nº 512), das 14h às 17h, usuários com nomes iniciados nas letras de A a D.

Os documentos necessários para atualização são: comprovante de residência ou contrato de aluguel, carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor e certidão de casamento. Se houver outros moradores na residência do beneficiário, é preciso levar RG, CPF, certidão de nascimento, para menores de dez anos, e carteira de trabalho, para maiores de 18 anos.

Segundo Tito Coelho, secretário da Semdesc, a atualização é fundamental para que as famílias possam estar identificadas e incluídas nos programas de assistência social. “A não atualização do beneficiário levará a exclusão do registro depois de quatro anos, isso por que o governo revisa os dados anualmente”, reforçou.

As datas de atualização do Cadastro Único, conforme chamada por ordem alfabética, serão anunciadas gradativamente pela Semdesc. Beneficiários podem acompanhar notícias no site da Prefeitura Municipal (ww.laurodefreitas.ba.gov.br) e nas redes sociais (@preflaurodefreitas). Dúvidas no telefone (71) 3288-8667.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV