Imagem da notícias

COVID-19: Lauro de Freitas avança com vacinação de 12 e 17 anos. Mais de 162 mil pessoas já receberam a 1º dose no município - LFTV

7 de novembro de 2021

“Todos os meus outros filhos já foram vacinados, tenho seis, só faltava esse que é o caçula. Como mãe eu estava ansiosa para ver todos eles protegidos. É uma vitória para a família”, disse Maria.”

O instinto de proteção também foi notado em dona Luzimar Pereira, durante a vacinação no ponto da quadra da Escola Dois de julho. Ela levou o neto Iago Gonçalves, de 12 anos. “Eu tomei a dose única da Janssen e sei que estou protegida. Mas a minha preocupação é com a família toda. Pego no pé de todo mundo para vir tomar a vacina. Dos netos só falta um de 18 anos que ainda não teve como vir”, contou.

A Secretaria Municipal de Saúde (SESA) também fez repescagem para quem tem 18 anos ou mais, nesta sexta, para 1ª dose da Coronavac. Com as doses aplicadas hoje no município, o número de vacinados com a 1º dose ultrapassa 162 mil pessoas, incluindo adolescentes de 12 a 17 anos. Mais de 108 mil receberam as duas doses ou dose única. Já a aplicação de 3º dose atingiu a marca de 6.641 pessoas.


A vacinação para todos os públicos está suspensa neste fim de semana, em Lauro de Freitas.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV