COVID-19: Lauro de Freitas avança com vacinação de 12 e 17 anos. Mais de 162 mil pessoas já receberam a 1º dose no município

“Todos os meus outros filhos já foram vacinados, tenho seis, só faltava esse que é o caçula. Como mãe eu estava ansiosa para ver todos eles protegidos. É uma vitória para a família”, disse Maria.”

O instinto de proteção também foi notado em dona Luzimar Pereira, durante a vacinação no ponto da quadra da Escola Dois de julho. Ela levou o neto Iago Gonçalves, de 12 anos. “Eu tomei a dose única da Janssen e sei que estou protegida. Mas a minha preocupação é com a família toda. Pego no pé de todo mundo para vir tomar a vacina. Dos netos só falta um de 18 anos que ainda não teve como vir”, contou.

A Secretaria Municipal de Saúde (SESA) também fez repescagem para quem tem 18 anos ou mais, nesta sexta, para 1ª dose da Coronavac. Com as doses aplicadas hoje no município, o número de vacinados com a 1º dose ultrapassa 162 mil pessoas, incluindo adolescentes de 12 a 17 anos. Mais de 108 mil receberam as duas doses ou dose única. Já a aplicação de 3º dose atingiu a marca de 6.641 pessoas.


A vacinação para todos os públicos está suspensa neste fim de semana, em Lauro de Freitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram