Imagem da notícias

Papai Noel abre Natal do Parque Shopping Bahia nesta quarta (10) - LFTV

10 de novembro de 2021

Bom Velhinho será recebido a partir das 18h, na Praça de Eventos (Piso L1), com apresentação de teatro, personagens e figurinos natalinos 

A magia da história ‘O Conto de Natal’ é o tema escolhido para o Natal 2021 do Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, que promete despertar as melhores sensações no período mais esperado do ano, principalmente pelas crianças. A partir desta quarta-feira (10), quem for ao shopping vai poder conferir de perto uma decoração encantadora. O Papai Noel vai inaugurá-la, a partir das 18h, na Praça de Eventos, no Piso L1, quando o público vai poder conferir o espetáculo teatral “Um sonho de Natal”, cheio de encantos e aberto ao público. 

O evento será marcado por uma apresentação de teatro que conta com música, personagens lúdicos e muitos efeitos especiais. A decoração também vai contar com um trenó cenográfico puxado pela famosa rena, que ajuda na distribuição dos presentes na noite mais mágica do ano em todo o mundo. As crianças do Projeto Hora de Aprender de Lauro de Freitas foram convidadas para assistir todo espetáculo da chegada do Noel, o que reforça o posicionamento do shopping de apoio às instituições locais. 

O Papai Noel e as Noeletes ficam no shopping até o dia 24 de dezembro, atendendo diariamente das 14h às 20h, período em que as crianças poderão tirar fotos e fazer seus pedidos. Entretanto, o Noel não terá contato físico com o público. Já o cenário fica disponível até o dia 02 de janeiro de 2022. O uso de máscara segue sendo obrigatório.  

“Depois de um período de grandes desafios impostos pela pandemia, o Parque Shopping Bahia convida a todos, neste Natal, a recuperar dentro de si a magia dessa época do ano e renovar as esperanças. Desejamos que esta edição seja, mais uma vez, um momento especial e de amor e união nas famílias”, destaca Marcus Aguiar, gerente de Marketing do shopping, que realiza o segundo Natal do empreendimento com expectativa de crescimento de público.  

Promoção  

Nesta segunda edição do Natal do Parque Shopping Bahia, a cada R$ 350 em compras o cliente terá direito a um panetone Casa Suíça Gotas de Chocolate 400gr. A promoção terá início no dia 06 de dezembro e vai até o dia 24 do mesmo mês ou enquanto durar o estoque. Para trocas feitas no período de 06 a 19/12, o cliente tem direito a 01 panetone por CPF. Já no caso de trocas realizadas de 20 a 24/12 o cliente terá direito a até 2 panetones por CPF (sujeito a disponibilidade). As notas fiscais poderão ser cadastradas através do site do shopping e a troca pelo brinde feita presencialmente no posto de trocas.  

Serviço    

O que? Chegada do Papai Noel e inauguração da decoração de Natal  

Quando? 10 de novembro, às 18h  

Onde? Na Praça de Eventos do Parque Shopping da Bahia. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV