Imagem da notícias

Agende-se para curtir a magia e encantamento do Natal! - LFTV

19 de novembro de 2021

Crianças e adultos podem conferir até 26/12, o Natal Mágico de Oz, do Salvador Norte. Confira também a programação do Salvador Shopping, entre elas, o projeto Mickey e Amigos.

No piso L1, a grande árvore de Natal e a Casa de Dorothy, onde as crianças podem entrar e sentir o chão tremer, simulando o ciclone que levou a menina para o mundo fantástico de Oz. A atração é gratuita. No piso L2, o Jardim do Noel é o espaço decorado onde o Papai Noel recebe as crianças. Durantes os fins de semana, acontece a Parada de Natal, um desfile de personagens pelos corredores do shopping, ao som de músicas natalinas. Espaços instagramáveis e interativos completam a decoração que está aberta no horário de funcionamento do shopping: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h. Já o Papai Noel recebe as crianças de sexta a domingo, das 13h às 20h. Mais informações: www.salvadornorteshopping.com.br.

Já o Salvador Shopping apresenta no Natal deste ano, a magia e o universo Disney, tendo como grande anfitrião o seu personagem mais icônico: o Mickey Mouse. Com projeto licenciado e exclusivo assinado pela empresa C+E, o público vai se divertir com a decoração mágica que tem como tema Mickey e Amigos. O cenário principal montado, na Praça Central – Piso L1, tem como destaque a árvore gigante de quase 16 metros e oito janelas com tela LED com efeitos dos personagens temáticos. A cada 30 minutos, acontecerá um show de luzes trilha sonora assinada pela Disney, remetendo ao imaginário e a fantasia das suas produções cinematográficas. Outro atrativo é o Mickey iluminado com 7 metros composto por mais de 10 mil lâmpadas de LED. No local, o público pode registrar os momentos especiais nos espaços instagramáveis. A visita à decoração poderá ser realizada até o dia 25 de dezembro. Até o dia 24 de dezembro, o Papai Noel vai receber público na Fábrica do Noel, que foi montada no piso L2 (em cima da loja Freitas Varejo), de segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h. A visitação é gratuita. Informações: www.salvadorshopping.com.br.

SERVIÇO:

Natal Mágico de Oz

Onde: Salvador Norte Shopping

Quando: até 26 de dezembro

Horários:

Decoração: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h – Piso L1

Jardim do Noel: sexta a domingo, das 13h às 20h – Piso L2

Paradas de Natal (desfile de personagens com música): aos sábados e domingos, das 15h às 18h até o dia 19 de dezembro.

Quanto: gratuito

Decoração “Natal Mickey e Amigos”

Onde: Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping;

Período: 04 de novembro a 25 de dezembro de 2021;

Horário: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h;

Visitação gratuita

Fábrica do Noel

Onde: Piso L2, em cima da Freitas Varejo, no Salvador Shopping;

Período: 04 de novembro a 24 de dezembro de 2020;

Horário: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h;

Visitação gratuita

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV