Imagem da notícias

Novo Trevo da Cascalheira é entregue em Camaçari - LFTV

23 de novembro de 2021

Foi inaugurado no final da tarde desta segunda-feira (22/11), em cerimônia com as presenças de autoridades do município, da capital e do estado, o Trevo da Cascalheira, equipamento que liga a BA-531 (Via Cascalheira) à BA-535 (Via Parafuso) em Camaçari. Através de verbas municipais, foram investidos cerca R$ 5 milhões na construção de quatro novas alças rodoviárias de acesso e quatro ramos.

O novo Trevo da Cascalheira, que já estava liberado para tráfego há mais de um mês, é um complexo viário moderno e que trouxe fluidez para a região, que antes congestionava em horário de pico. “Mesmo antes de ser prefeito eu já sentia a necessidade de uma grande intervenção, não apenas aqui como no Viaduto do Trabalhador. Não prometi fazer essa obra, mas me empenhei para realizar. E só foi possível, mesmo vivendo dois anos difíceis onde eu tive que administrar uma pandemia, por causa da viabilidade de recursos do deputado federal Paulo Azi e da bancada democrata”, ressaltou o prefeito Elinaldo Araújo.

A obra não apenas traz melhores condições de mobilidade urbana, como também mais segurança para os motoristas. “O prefeito Elinaldo mesmo sabendo que não eram obras de sua responsabilidade, ele foi e fez, diferente de muitos que apenas prometeram. Ele está fazendo história em Camaçari, está mudando a cara dessa cidade”, pontuou o deputado federal Paulo Azi.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV