Novo Trevo da Cascalheira é entregue em Camaçari

Foi inaugurado no final da tarde desta segunda-feira (22/11), em cerimônia com as presenças de autoridades do município, da capital e do estado, o Trevo da Cascalheira, equipamento que liga a BA-531 (Via Cascalheira) à BA-535 (Via Parafuso) em Camaçari. Através de verbas municipais, foram investidos cerca R$ 5 milhões na construção de quatro novas alças rodoviárias de acesso e quatro ramos.

O novo Trevo da Cascalheira, que já estava liberado para tráfego há mais de um mês, é um complexo viário moderno e que trouxe fluidez para a região, que antes congestionava em horário de pico. “Mesmo antes de ser prefeito eu já sentia a necessidade de uma grande intervenção, não apenas aqui como no Viaduto do Trabalhador. Não prometi fazer essa obra, mas me empenhei para realizar. E só foi possível, mesmo vivendo dois anos difíceis onde eu tive que administrar uma pandemia, por causa da viabilidade de recursos do deputado federal Paulo Azi e da bancada democrata”, ressaltou o prefeito Elinaldo Araújo.

A obra não apenas traz melhores condições de mobilidade urbana, como também mais segurança para os motoristas. “O prefeito Elinaldo mesmo sabendo que não eram obras de sua responsabilidade, ele foi e fez, diferente de muitos que apenas prometeram. Ele está fazendo história em Camaçari, está mudando a cara dessa cidade”, pontuou o deputado federal Paulo Azi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram