Imagem da notícias

Camaçari: TV Câmara realiza Talk Show Afro Papo em comemoração ao Mês da Consciência Negra - LFTV

25 de novembro de 2021

A Câmara de Camaçari realiza, na sexta-feira (26/11), a partir das 9h, o Talk Show Afro Papo. O programa especial, realizado pela TV Câmara, marca o encerramento das atividades em celebração ao Novembro Negro e tratará de temas relacionados às questões raciais.

O bate-papo sobre consciência e negritude será apresentado pela jornalista da TV Câmara, Fernanda Santana, e mediado pelo presidente da Câmara, vereador Júnior Borges (DEM). Entre os convidados estão o historiador Diego Copque; e a professora da Rede Municipal de Ensino, Edicleia Santos, que é a idealizadora e organizadora do projeto Banco de Absorventes desenvolvido na Escola Municipal Cosme de Farias.

As questões relacionadas ao racismo e intolerância dentro do ambiente religioso, especialmente direcionado para religiões de matriz africana, serão abordadas por Alga Borges. O jovem Jardel Corbacho também é convidado do bate-papo e falará sobre o que os jovens pensam sobre o racismo. A atração musical ficará por conta de Val Cantosamba. Já o poeta Jonas Gabriel abrilhantará o evento proclamando poema de sua autoria.

O acesso ao plenário estará restrito à quantidade máxima estabelecida nas medidas de combate à Covid-19, mas o Talk Show também poderá ser acompanhado pela transmissão ao vivo da TV Câmara (Canal 25.1 da TV Litorânea) e pelo Youtube.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV