Imagem da notícias

Estrada do Coco recebe manutenções programadas até o dia 28 de novembro - LFTV

26 de novembro de 2021

As obras buscam auxiliar na conservação da estrutura e na segurança viária dos motoristas e pedestres. 

Nesta semana tem continuidade o serviço de refazimento do pavimento em paralelepípedo e manutenção no elevado de Praia do Forte (BA-874). Na Estrada do Coco (BA-099), região de Camaçari-BA, acontecem ainda troca de defensa metálica no km 11, manutenção do sistema de drenagem (que auxilia no escoamento da água da chuva), do km 21 ao km 30, e manutenção em pontos de ônibus do km 33 ao km 41. Ainda está prevista para esta semana a pintura da Ponte do Rio Joanes (km 7) e a implantação de Marcador de Alinhamento(sinalização). 

Na Linha Verde tem continuidade o serviço de pintura (aplicação de cal) no guarda corpo das pontes. Além disso, está prevista a manutenção estrutural em duas pontes localizadas na região do Conde (km 137 e km 155). Há também a manutenção de talude no km 138 e desobstrução de bueiro no km 172.  

Por fim, no trecho entre Esplanada-BA e Conde-BA, acontecem o serviço de pintura de sinalização horizontal do km 114 ao 142, desobstrução de bueiro (km 172) e instalação de tachas do km 176 ao 180. 

Sobre a CLN  

A Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresaInveparRodovias, administra a rodovia BA-099, que compreende a Estrada do Coco (a partir do km 7,7) e a Linha Verde, conectando Lauro de Freitas até a divisa dos estados da Bahia e de Sergipe, com extensão total de 217km, entre 183km de rodovias e 35km de vias de acesso. A concessionária presta serviço para o Governo da Bahia e é fiscalizada e regulamentada pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia. Atualmente, a empresa gera cerca de 400 empregos diretos e indiretos e já repassou mais de R$ 26 milhões em impostos para os municípios da região. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV