Imagem da notícias

Prefeitura de Lauro de Freitas prorroga medidas de controle ao coronavirus e suspende festejos de Natal e Réveillon - LFTV

2 de dezembro de 2021

Em decreto publicado no Diário Oficial do Município, a Prefeitura de Lauro de Freitas suspendeu a realização de todos os eventos públicos ou que contam com o apoio da gestão municipal

A realização de eventos privados permanece autorizada desde que atenda a todas as medidas de prevenção exigidas pela legislação municipal e estadual em vigor, como a presença de no máximo três mil pessoas, limitado a 85% da ocupação dos espaços. As regras seguem para eventos com venda de ingressos, cerimônias de casamento, circos, parques de exposições, solenidades de formaturas, feiras, parques de diversões, teatros, entre outros.

O decreto ainda prorroga até o dia 15 de dezembro outras determinações anteriores que estabelecem os protocolos para realização de eventos esportivos, artísticos e culturais. As limitações visam evitar a proliferação do coronavírus no município, que conta atualmente com 29 casos ativos para a COVID-19 provocados pela doença.

De acordo com a Prefeitura, a fiscalização será intensificada nesse período de festas de fim de ano. A gestão municipal também está acompanhando com atenção as informações sobre o avanço da nova cepa do coronavirus no mundo e as determinações do Governo do Estado para a tomada de novas decisões.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV