Imagem da notícias

Lauro: Prefeitura realiza, nesta segunda-feira, dia de cuidados e serviços para beneficiários do Bolsa Aluguel - LFTV

13 de dezembro de 2021

Os beneficiários do Programa Bolsa Aluguel a partir das 9h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMDESC)

Durante a ação, que será realizada até às 12h, será oferecida uma série de serviços da rede socioassistencial do município, atividades recreativas e serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, glicemia e testes rápidos.

Além da diversão garantida para a criançada, com pula-pula, piscina de bolinhas e pintura facial, no Dia D Social também serão realizadas rodas de conversas com representantes de diversos equipamentos da rede de assistência social, a exemplo do CRAS, CREAS, e departamentos que compõem a estrutura da SEMDESC. Também estarão disponíveis os serviços para atualização cadastral do CadÚnico e emissão de 1ª e 2ª via do cartão do SUS.

Bolsa Aluguel

Criado pela Prefeitura de Lauro de Freitas em junho de 2005, o Programa Bolsa Aluguel já atendeu a mais de 15 mil pessoas no município. O aluguel social é pago para famílias que, por algum motivo, tiveram de sair de suas casas, a exemplo de famílias que moravam em áreas de risco, mulheres que sofrem violência doméstica ou pessoas em situação de rua.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV