Estrada do Coco recebe manutenções programadas até o dia 17 de dezembro

A Concessionária Litoral Norte (CLN), empresa do grupo Invepar, realiza até o dia 17 de dezembro serviços de manutenção semanal na BA-099. 

Na Estrada do Coco ocorre a reinstalação de placas MA (marcadores de alinhamento) nas pontes dos rios Joanes (km 7), Jacuípe (km 32), Sonrisal (km 35), Tambaí (km 47), Saco (km 47,4) e Pojuca (km 49). Nos mesmos pontos acontece ainda a campanha de caiação (pinturas) no guarda corpo.
Também estão previstas a manutenção de sistemas de drenagem entre o km 14 e 25 (região de Camaçari). Além disso, tem continuidade, no km 7 (ponte sobre o Rio Joanes), a implantação de passarela.


Na Linha Verde está prevista a reinstalação de placas MA (marcadores de alinhamento) nas pontes sobre os rios Crumaí (km 160), Pirangi (km 171), Marcanaí (km 175), Patioba (km 181) e Pedras II (km 188). Nos mesmos pontos acontece ainda a campanha de caiação (pinturas) no guarda corpo.
 Durante a semana ocorre ainda a campanha de pintura de sinalização horizontal km 80 a 100 (região de Entre Rios), o serviço de poda do km 122 ao 135 (região de Conde), a manutenção estrutural da ponte sobre o Rio Itariri (km 137) e a manutenção em talude de corte (contenção em rip-rap), no km 172.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram