Imagem da notícias

Oportunidade: TIM agora tem especialistas em tecnologia e consultores para atendimento estratégico - LFTV

12 de janeiro de 2022

A TIM redesenhou os perfis para atendimento em suas lojas com intuito de melhorar ainda mais a experiência do cliente;

As novas posições, incluindo a de especialista em tecnologia e consultor de atendimento, foram disponibilizadas em 26 pontos de venda da operadora e somam 100 vagas em aberto;

Depois de executar o plano nacional de capilaridade de lojas próprias e revendas, a TIM Brasil investe agora no formato de acolhimento ao cliente, que ganha mais peso com a criação e abertura de vagas para profissionais especializados, inclusive em tecnologia. As novas posições foram anunciadas para 26 lojas da operadora, em todas as regiões brasileiras, e terão um roll out consistente ao longo de 2022. 

Além do Consultor de Atendimento, responsável por traçar uma estratégia para o contato com o cliente que ajuda a tornar o processo mais ágil, assertivo e eficaz, a empresa também conta agora com o chamado TIM Expert, preparado para orientar o público quanto às diferentes possibilidades oferecidas pelos smartphones e acessórios disponíveis no portfólio da operadora.  

Apesar do crescimento dos canais virtuais, as lojas físicas da companhia continuam sendo essenciais na estratégia de vendas da operadora e como ponto de contato com o consumidor. Em 2021, a TIM contratou mais de 470 novos colaboradores para atuarem nesses espaços e cerca de 100 vagas estão abertas no momento. As duas novas figuras profissionais nos pontos de venda mostram a importância de atualizar a equipe comercial, buscando novas funções que se adequam às demandas dos clientes e ao novo espaço nas lojas. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV