Imagem da notícias

Restaurante Popular exigirá comprovante de vacinação - LFTV

12 de janeiro de 2022

Quem desejar ir ao Restaurante Popular, equipamento da Secretária de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), situado no bairro do Comércio, a partir de quinta-feira (13), precisará apresentar o comprovante de vacina contra a Covid-19. A constatação da vacinação será obrigatória na entrada do local após a emissão do Decreto Nº 21.027, publicado no dia 10 de janeiro de 2022.


“Essa é uma medida que visa a segurança dos usuários, tendo em visto que ainda estamos em pandemia e vendo um aumento significativo no número de casos. Além disso, vamos continuar com os demais protocolos de segurança, estabelecidos pelas autoridades sanitárias, como o uso do álcool gel e o distanciamento entre as pessoas, além do uso de máscara nas filas e após as pessoas fazerem a refeição”, explicou a superintendente de Segurança Alimentar e Nutricional da SJDHDS, Rose Pondé.


Para comprovar a vacinação, é necessário apresentar a carteira de vacina ou o certificado Covid, presente no aplicativo do Ministério da Saúde, “CONECT SUS”. As medidas visam conter o avanço do vírus, principalmente pela presença da variante Ômicron.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV