Imagem da notícias

Mulher bate, ameaça namorado com uma faca e posta imagens nas redes - LFTV

21 de janeiro de 2022

A mulher bate e ameaça o produtor cultural por uma suposta traição

Um produtor musical de Salvador denunciou a namorada por agredi-lo, ameaçá-lo e compartilhar as cenas das agressões nas redes sociais. No vídeo, o homem aparece sendo esmurrado e ameaçado com uma faca. Ele não reage e permanece calado enquanto apanha.

Leandro Lopes procurou a 2ª Circunscrição Policial, no bairro da Liberdade, na manhã desta sexta-feira (21) para registrar uma queixa. Na saída da unidade policial, o produtor disse, em entrevista à TV Record Itapoan, que a ex-namorada tinha crise de ciúmes e que essa não foi a primeira vez que ele foi agredido.

“Ela me privava de ter contatos com outras pessoas, sobretudo do sexo feminino. Não podia receber mensagens nas redes sociais e falar com ninguém. Eu sofria ameaças e, o tempo todo, fiquei quieto, paciente, ela me provocava para que eu batesse nela, para ser preso.”, contou a vítima.

Leandro diz que foi agredido em outras duas ocasiões, também pelo mesmo motivo: ciúmes. Depois de ter sido exposto nas redes sociais, ele diz estar envergonhado e pede perdão à família. “Eu sou pai solteiro e um dos meus filhos não está lidando bem com a situação. Os meus pais também, que são idosos. Eu peço perdão a eles”, completou o produtor.

Fonte: Bnews (O vídeo pode ser encontrado na matéria do Bnews).

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV