Imagem da notícias

VIXE: Após novo decreto, o Ensaio de Léo Santana é cancelado - LFTV

21 de janeiro de 2022

Após o governador, Ontem (20), anunciar, em novo decreto, a redução de público (veja aqui), a Salvador Produções, empresa responsável pela carreira e pela realização dos ensaio de verão do Cantor Léo Santana, comunicou, ainda no final do dia de ontem, o cancelamento do evento que ocorreria hoje (21).

Recentemente o Cantor alfinetou o Governo do Estado deixando claro que os eventos que seria realizados seguem todos os cuidados necessários. O vídeo foi lançado no Story do Instagram, onde o cantor desabafa: ” Os governos precisam reforçar a exigência do cartão de vacina nos lugares mais firme. Precisa haver um pacto entre todos nós sobre isso. Restaurantes, Shoppings, bares, todos os lugares de circulação pública. Não quis vacinar, fica em casa. O que não dá é cancelar toda a cultura e eventos e um setor pagar uma conta altíssima que se arrasta por anos.” ainda finalizou fazendo um apelo ” Bora organizar isso aí gente”.

O comunicado trazido pela produtora, traz em um trecho ” “Um evento deste possui uma estrutura de excelência e grande porte, inviável de ser ofertada diante das novas determinações”.

Com a redução, o público máximo em shows agora é de 1.500 pessoas.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV