VIXE: Após novo decreto, o Ensaio de Léo Santana é cancelado

Após o governador, Ontem (20), anunciar, em novo decreto, a redução de público (veja aqui), a Salvador Produções, empresa responsável pela carreira e pela realização dos ensaio de verão do Cantor Léo Santana, comunicou, ainda no final do dia de ontem, o cancelamento do evento que ocorreria hoje (21).

Recentemente o Cantor alfinetou o Governo do Estado deixando claro que os eventos que seria realizados seguem todos os cuidados necessários. O vídeo foi lançado no Story do Instagram, onde o cantor desabafa: ” Os governos precisam reforçar a exigência do cartão de vacina nos lugares mais firme. Precisa haver um pacto entre todos nós sobre isso. Restaurantes, Shoppings, bares, todos os lugares de circulação pública. Não quis vacinar, fica em casa. O que não dá é cancelar toda a cultura e eventos e um setor pagar uma conta altíssima que se arrasta por anos.” ainda finalizou fazendo um apelo ” Bora organizar isso aí gente”.

O comunicado trazido pela produtora, traz em um trecho ” “Um evento deste possui uma estrutura de excelência e grande porte, inviável de ser ofertada diante das novas determinações”.

Com a redução, o público máximo em shows agora é de 1.500 pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram