Imagem da notícias

Esporte: Projeto Esporte na Cidade entrega uniforme a nova turma de futebol feminino - LFTV

24 de janeiro de 2022

Aulas gratuitas de futebol serão oferecidas a mais 150 meninas 

Com o público voltado para o feminino, o projeto Esporte na Cidade entregará, nesta quarta-feira (26), no Ginásio de Cajazeiras, de 10h às 12h e de 13h às 16h, uniforme completo para as meninas inscritas nas aulas de futebol. O núcleo contempla alunas com idade entre 7 e 17 anos, regularmente matriculadas em escolas preferencialmente públicas. 

Núcleo similar já funciona desde 2019, no Estádio de Pituaçu, tendo, inclusive, recém conquistado prêmio da Organização das Nações Unidas (ONU), na categoria “Promoção de serviços públicos com perspectivas de gênero para alcançar os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS)”. 

Na entrega, é obrigatória a presença de pais ou responsáveis, munidos de RG e CPF, além do uso de máscara de proteção. Todas as meninas matriculadas em qualquer um dos dois núcleos receberão: camisa, short, meião, calçado e máscara de proteção para utilizar nas aulas. 

o projeto garante aulas de iniciação esportiva gratuita e conta com apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), em parceria com a organização social “De Peito Aberto” por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio também do Itaú, Rede, SporTV e White Martins. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV