Imagem da notícias

Lauro de Freitas prorroga decreto que cancela eventos públicos e atendimento presencial nas repartições municipais - LFTV

10 de fevereiro de 2022

Outras determinações, como a validade dos protocolos setoriais já definidos para eventos esportivos, culturais e artísticos, também foram estendidas para o mesmo prazo.

A Prefeitura de Lauro de Freitas prorrogou até o dia 17 a medida que cancela todos os eventos públicos, ou apoiados pelo poder Público Municipal, com realização prevista para o período de vigência do decreto Nº 4.972, publicado nesta quarta-feira (9).

O novo decreto mantém a possibilidade de realização de eventos privados, desde que atenda todas as medidas de prevenção exigidas pela legislação municipal e estadual. Já as atividades públicas, como conferências, feiras de economia solidária, atividades desportivas, desde que já agendadas anteriormente à publicação do decreto nº. 4.939/21, não se enquadram na medida de cancelamento.

Ainda de acordo com o decreto, permanece suspenso o atendimento presencial de público externo nas repartições públicas municipais, pelo prazo de seis dias úteis. Essa medida não se aplica às prestações de serviços ininterruptos, como de urgência e emergência. As Secretarias Municipais devem manter suas regulamentações de funcionamento, de modo a garantir a continuidade da prestação do serviço público.

Nas repartições públicas, assim como nos espaços culturais e eventos, permanece a exigência da comprovação de vacinação contra a Covid-19, com a apresentação do documento de vacinação fornecido no momento da imunização ou do Certificado COVID obtido através do aplicativo “CONECT SUS” do Ministério da Saúde.

 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV