Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Município inicia aplicação da 2ª dose de Coronavac em crianças de 6 a 11 anos, nesta quarta-feira (23) - LFTV

22 de fevereiro de 2022

Em Lauro de Freitas, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesa) dará início, nesta quarta-feira (23), à aplicação da 2ª dose da vacina Coronavac contra Covid-19 em crianças de 6 a 11 anos. As doses estarão disponíveis para vacinados com o aprazamento até dia 23 de fevereiro com o intervalo de 28 dias entre as aplicações. A vacinação infantil para a 1ª dose com o imunizante também estará disponível.

O imunizante será oferecido das 8h às 15h nas salas de vacinação da Unime, localizada na Avenida Luís Tarquínio Pontes, e Colégio Dois de Julho, na Itinga. Para tomar a 2ª dose é necessário que o responsável pela criança apresente o cartão de vacinação com o registro da primeira dose e cartão SUS ou CPF.  Apenas crianças sem comorbidades serão vacinadas tanto na 1ª quanto na 2ª dose.

Para a primeira dose, devem ser apresentados além da documentação de identificação e cartão SUS ou CPF, o formulário de autorização assinado pelo responsável e comprovante de residência.  Após serem vacinadas, as crianças devem permanecer no local em observação.

Lauro de Freitas já vacinou mais de 50% do público nesta faixa etária, ao todo foram 9.409 doses aplicadas nos pequenos.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV