Vaza áudio de secretário de Moema ensinando como fazer para conseguir eleição de vereador

A vereadora Débora Regis (PL) conta que vai protocolar um requerimento na Câmara para apurar a situação.

Um áudio atribuído ao secretário de Moema Gramacho da Políticas Afirmativas de Lauro de Freitas, Clovis Santos Silva (PL), conhecido como Coca Preto, vem gerando polêmica nas redes sociais. No áudio em questão ele estaria comentando sobre um esquema de nomeações para cargos públicos na tentativa de obter sucesso nas eleições para vereador.

O secretário ainda cita figuras públicas que teriam conseguido inserir apoiadores no governo, uma grande quantidade de pessoas que, segundo dito no áudio, não produzem.

A vereadora Débora Regis (PL) se pronunciou, dizendo que pretende convidar o secretário para ir à Câmara Municipal para prestar esclarecimentos sobre o assunto.
“O áudio do Secretário de Políticas Afirmativas – Coca Preto- que circula nas redes sociais é um atentado a legalidade e moralidade pública e só demostram o quanto há de corrupção em nossa cidade”, ela disse.

“Enquanto legisladora protocolarei na Câmara Municipal um requerimento convocando e solicitando que se abra uma investigação sobre o caso e aguardo que a gestão e o secretário venham a público esclarecer os fatos”, Débora concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram