Imagem da notícias

Bahia: Governo publica resultado final do Edital 02 do Bolsa Esporte, beneficiando mais 58 atletas - LFTV

28 de fevereiro de 2022

Portaria publicada na edição de sexta-feira (25) do Diário Oficial traz o resultado final da seleção de atletas e atletas com deficiência que terão direito a receber, durante um ano e prorrogável por mais 12 meses o benefício do Bolsa Esporte. A lista completa diz respeito ao edital 02 do Programa Bolsa esporte, lançado no final de 2021, e vai atender um total de 58 atletas de toda a Bahia e das mais diferentes modalidades esportivas. 

Somados os dois editais lançados em 2021, o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e sua autarquia Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia,  está investindo R$1,5 milhão no apoio direto a 162 atletas. O recurso é depositado mensalmente diretamente na conta de cada beneficiado, com valor variando de 380 a 2 mil reais, conforme categoria e posição no ranking da modalidade esportiva. 

Já em sua sétima edição, o programa Bolsa Esporte ofereceu, pela primeira vez, dois chamamentos públicos no mesmo ano. O incentivo financeiro e técnico é concedido, mensalmente, pelo prazo de um ano, podendo ser renovado por igual período.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV