Imagem da notícias

Último fim de semana do projeto SEJU verão foi marcado por muito esporte e diversão - LFTV

28 de março de 2022

 A ação contou com campeonatos, estações de futevôlei, futmesa, futebol de areia, frescobol e FitDance. Saulo Reis, 38 anos, adora fazer esportes e foi um dos primeiros a chegar para participar do campeonato de vôlei.

A primeira edição do projeto SEJU Verão, promovido pela Secretaria Municipal de Juventude, foi um sucesso. Neste domingo (27), o clima foi de despedida e expectativa para as próximas ações. Após cinco finais de semana, com atividades gratuitas na praia de Buraquinho, a edição foi encerrada com uma ampla programação, atraindo moradores e turistas, de todas as idades.

A ação contou com campeonatos, estações de futevôlei, futmesa, futebol de areia, frescobol e FitDance. Saulo Reis, 38 anos, adora fazer esportes e foi um dos primeiros a chegar para participar do campeonato de vôlei. “Eu amo me exercitar, pois sei o quanto é bom para o corpo e para a mente. Já vim em outros finais de semana e não poderia faltar no encerramento. O projeto foi excelente.  Um ambiente familiar e tranquilo. Já estou ansioso pelas próximas edições”, disse ele.

As músicas e coreografias da atualidade também fizeram parte do projeto. De acordo com a professora de FitDance, Juliete Souza, a oportunidade de dançar na praia estimula uma boa interação. “As pessoas ficam super animadas quando ouvem o repertório.  Colocamos um pouco de tudo, para agradar a todos os gostos. A galera participa e sempre pede mais. Nos intervalos, podem tomar um banho de mar e voltar para aprender um pouco mais. É sempre muito bom”, relatou.

Para garantir a segurança de todos os participantes, a SEJU exigiu o cartão de vacinação contra a Covid-19 e o devido distanciamento nas atividades disponíveis. “Nossa preocupação foi proporcionar o esporte, mas de forma segura.Com a retomada das atividades, aos poucos, é importante que a gestão incentive o exercício físico, mas sem esquecer das medidas de segurança. O esporte proporciona saúde mental, é fundamental nesse período pós isolamento. Continuaremos incentivando e apoiando”, comentou o gestor da pasta, Renildo Cabral.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV