Imagem da notícias

Oportunidade: Esmalteria promove capacitação para transformar mercado - LFTV

5 de abril de 2022

Com o crescimento, foi possível perceber que era necessário capacitar a equipe para atender diferentes tipos de públicos. Quanto mais a empresa evoluiu, menos espaço tinha para acompanhar o processo.

Dalila Ribeiro Esmalteria nasceu do desejo de oferecer sempre o melhor serviço, atendimento e ser reconhecida no mercado. “Quando entrei na área, fazia atendimento em domicílio, passando em seguida a atender em esmalterias. Foram muitas experiências boas e também não tão positivas assim. Nesse cenário decidi abrir meu espaço levando todas as experiências e frustrações, tendo a certeza de como queria que funcionasse o meu espaço”, disse Dalila.

Com pouco tempo após o início foi possível colher os frutos do que havia plantado, com muito esforço e dedicação. Era simples, porém organizado e consequentemente foi possível ver a satisfação das clientes.

Diante disso, Ribeiro ressalta que começou a ficar cada dia mais conhecida. Com o crescimento, foi possível perceber que era necessário capacitar a equipe para atender diferentes tipos de públicos. Quanto mais a empresa evoluiu, menos espaço tinha para acompanhar o processo.

Com esse contexto, a ampliação é certa. “As pessoas tinham interesse pelo modelo de negócio e pelos resultados que entregávamos. Foi assim que decidi expandi-lo para transformar a vida de outras pessoas com base em nosso compromisso, que é agregar beleza e autoestima à vida das mulheres, transmitindo poder nas pontas dos dedos, através de suas unhas”, finalizou.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV