Imagem da notícias

Governo da Bahia: Mais de 20 obras de infraestrutura esportiva serão concluídas agora em abril e novas contratações são formalizadas - LFTV

11 de abril de 2022

Com mais 22 obras de infraestrutura esportiva previstas para conclusão até este mês de abril, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), segue assinando novos convênios para serviços de melhorias em equipamentos de esporte e recebendo, do governador Rui Costa, autorização para iniciar novas e importantes obras no interior do estado. 

Nesta quinta-feira, no município de Araci, o governador, acompanhado do diretor-geral da Sudesb, Vicente Neto, e do diretor de Obras da autarquia, Marcos Andrade, visitou a área escolhida para a construção de um futuro estádio de futebol, com investimento de quase 2 milhões de reais. 

Do dia 31 de março até a presente data, 13 novas obras foram autorizadas pelo governador e já com termos de convênio publicados no Diário Oficial do Estado. Ao todo, são 9,3 milhões de reais em investimento esportivo – construção e reforma de estádios, construção de quadras poliesportivas nos municípios de América Dourada, Jussara, Seabra, Sobradinho, Pilão Arcado, Mortugaba, Irará, Planaltino, Alcobaça, Várzea do Poço, Canápolis, Paratinga e Sítio do Mato. 

 “Em nenhum outro governo do estado investiu-se tanto em obra de infraestrutura esportiva quanto agora. É espetacular o que vem sendo feito pelo Governo da Bahia, dotando inúmeros municípios do interior com bons e seguros equipamentos esportivos”, comenta o diretor geral, Vicente Neto, informando que atualmente existe, na Sudesb, um volume de 170 milhões de reais investidos em obras já contratadas e em execução, além de obras a licitar.  

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV