Imagem da notícias

Feira da Diversidade: Informação e Cidadania é adiada quarta-feira (27) - LFTV

20 de abril de 2022

A “1ª Feira da Diversidade: Informação e Cidadania”, que seria realizada nesta quarta-feira (20), foi adiada para a próxima quarta-feira (27), às 13h30. O evento voltado à população LGBTQIA+ é promovido pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) e organizações da sociedade civil. 


O objetivo da ação é promover acesso à informação, garantia de direitos e ofertar serviços de cidadania para pessoas LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade social. O adiamento é em virtude da previsão de fortes chuvas em Salvador até a próxima quinta-feira (21), o que pode prejudicar o acesso do público aos serviços de cidadania. 

O evento ocorrerá das 13h30 às 17h30 e disponibilizará serviços como: atualização e pré-cadastro de CadÚnico; retificação de nome social; emissão para segunda via de Certidão de Nascimento e RG; emissão de ID Jovem; emissão de 1ª vida de Título de Eleitor; testagem e distribuição de kits de prevenção IST’s; atendimento Procon-BA; dispensa de PREP e bazar. 


A iniciativa é fruto de uma parceira da SJDHDS, por meio da Superintendência de Direitos Humanos, Superintendência de Políticas sobre Drogas e Acolhimento a Grupos Vulneráveis, Programa Corra pro Abraço e Procon-BA; e das organizações Mães do Arco-Íris, Atração, ABGLT, Fórum Baiano LGBT, Prepara Salvador, Chama para Dançar, Prefeitura Municipal de Salvador e Gapa-BA.

SERVIÇO
O que? 1ª Feira da Diversidade: Informação e CidadaniaQuando? Quarta-feira, 27/04, das 13h30 às 17h30Onde? Casarão da Diversidade (Rua do Tijolo, Nº 8, em Salvador)

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV