Imagem da notícias

Salvador: Operação Visão neutraliza assaltante com extensa ficha criminal - LFTV

25 de abril de 2022

Também líder do tráfico na Baixa Fria, na Boca do Rio, o homem havia roubado um veículo no bairro de São Rafael

Um criminoso com diversas passagens pela polícia foi alcançado por policiais da Operação Visão, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), na noite de quinta-feira (21), após roubar um veículo no bairro de São Rafael. As equipes foram acionadas por populares, que informaram o assalto ocorrido em um condomínio.  

A equipe da Visão localizou o veículo roubado sendo conduzido pelo criminoso na Avenida São Rafael, quando Tiago da Silva Santos, o “Pretinho”, invadiu outro condomínio e colidiu em dois veículos estacionados, efetuou disparos contra os policiais e houve confronto. Ele ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu.  

Com o criminoso, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com munições deflagradas. De acordo com as investigações, de acordo com o coordenador da Operação Visão, delegado Thiago Almeida, o criminoso também era envolvido com o tráfico de drogas. “Ele é apontado por ter uma importante atuação no tráfico de drogas, na localidade da Baixa Fria, da Boca do Rio. Ainda ontem havia ordenado o incêndio a ônibus coletivos, naquele bairro, após uma ação da PM naquele local”, detalhou. 

Tiago da Silva também tinha passagens por crimes de lesão corporal, roubo de veículos e porte ilegal de arma de fogo. Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV