Imagem da notícias

Presidente da Câmara de Camaçari reafirma papel protagonista do Poder Legislativo para o futuro do país - LFTV

29 de abril de 2022

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Júnior Borges (UNIÃO), reforçou o papel protagonista do Poder Legislativo para a construção de um país melhor.

O discurso foi feito em Brasília, na quinta-feira (28/04), para cerca de cinco mil vereadores de todo o país – além de prefeitos e outras autoridades –, que participam da XXI Marcha dos Legislativos Municipais.

Essa é a primeira vez que um presidente da Câmara de Camaçari é convidado para participar como palestrante no evento. Júnior Borges fez uma apresentação sobre a importância da independência e força política do Poder Legislativo, defendendo o potencial das câmaras para a construção de um Brasil mais forte.

Destacando o tamanho da força política formada pelos mais de 58 mil vereadores no Brasil, o presidente reiterou a importância do legislativo municipal para o desenvolvimento do Brasil. “Nós somos a maior força política do país. É necessário que a gente tenha essa consciência e valorize o nosso papel como parlamentar”, disse.

Citando setores específicos para ele importantes para o desenvolvimento econômico das cidades e, consequentemente, do país, o chefe do legislativo camaçariense reforçou a necessidade da participação dos vereadores nas políticas que podem potencializar o crescimento das cidades. “Não tenho dúvida de que os vereadores podem ser a mola propulsora para que as cidades cresçam nos diversos setores que podem gerar renda para o município e para as famílias. O turismo é um dos grandes potenciais que temos em grande parte do nosso país, podendo gerar empregos e renda para a população”.

Júnior Borges enfatizou ainda que os vereadores precisam ser “respeitados” e ouvidos pelas autoridades que representam as esferas estadual e federal. “Precisamos ser ouvidos, somos nós que elegemos deputados estaduais e federais, senadores, prefeitos e até mesmo o presidente da república. Somos nós que estamos na ponta fazendo esse trabalho de base, fundamental para definir o futuro do nosso país”, concluiu.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV